sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vasos decorativos

8 comentários:

  1. Vistar este cantinho é garantia de grandes inpirações!
    Parabéns pelos lindos trabalhos!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada.
    Parabéns .
    Que Deus continue te iluminando .
    Da uma passadinha no blog tbm.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, estou te seguindo, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

    fofuxando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu blog, seus trabalhos sao lindos, estou te seguindo, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

    fofuxando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tem selinho para vc no meu blog.
    http://artesanato-maozinha-de-ouro.blogspot.com/2011/09/gente-meu-primeiro-selinho-estou-muito.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Adri
    Passei por aqui para conhecer seu cantinho e achei tudo encantador. Parabéns!
    Serei mais uma seguidora.
    Te convido para conhecer meu cantinho também! www.lenarterapia.blogspot.com
    Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  7. oi!achei lindo os teus trabalhos!!sou uma blogueira unida e ja estou te seguindo !bj

    ResponderExcluir
  8. Convite especial para você Adri.
    Tem Sorteio de Natal e de Aniversários no Blog.
    Espero você.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir